grrrrrrrrrrrrrddddd

by Paulo Couto

supported by
/
  • Streaming + Download



    Professional C-30 cassete with unique silkscreen print by Carla Filipe
    ------------------------
    Limited edition of 16
    ------------------------
    physical copies :
    ordinaria.sound@gmail.com

     

1.
08:12
2.
3.

about

From We Love You to Coiso!

“dp” foi uma das primeiras coisas que produzi, em 2006, sob o moniker We Love You! e num laptop sem meio teclado. Começou como um desafio auto-proposto de construir algo a partir de uns sons aleatórios (uma espécie de sons de sininhos que para lá andam), cortesia de alguém com inicial “d” no nome. O tema original ficou quase uma década à espera de conclusão devido a um apontamento com uns loops de guitarra que nunca me convenceram completamente, tendo a versão final surgido em 2015.

“dp II - A Serious Circulation Of Black Fantasies” surgiu em 2015 apenas como apontamento a acrescentar ao original “dp”, mas que acabou por se impor individualmente. É uma amálgama sonora com partes trituradas, esventradas, mastigadas, amassadas e cuspidas de Boris c/ Merzbow "Black Out"; Tangerine Dream "Circulation Of Events"; Blanck Mass "Sub Serious"; The Mount Fuji Doomjazz Corporation "A Place For Fantasies", no seguimento do conceito de música “experimental citacionista” / “ambiental fumarenta” que vinha a desenvolver com o projecto Coiso!. Curiosamente foi a última coisa que produzi na fase exclusivamente digital de Coiso!.

“grrrrrrrdddd” é contemporânea de “dp” e o nome estranho é simplesmente sintoma da falta progressiva de teclas do laptop supracitado.

_ Paulo Couto

credits

released May 6, 2016

tags

license

all rights reserved

about

Ordinár!a Porto, Portugal

independent project dedicated to sound&music with an ordinary budget.

.2ºlaunch /2017
.1ºlaunch/May 2016/11 authors curated by Carla Filipe and Pedro Centeno
.image: Carla Filipe
.photo credits: Raquel Carvalho
... more

contact / help

Contact Ordinár!a

Streaming and
Download help